ADORAÇÃO

Com tantos exemplos e movimentos de adoração, às vezes me pergunto o que realmente é adoração. Sinto que nos perdemos em conceitos e esquecemos que adoração é uma vida ligada a Deus. Infelizmente, hoje entendemos como adoração uma igreja que pula, dança, grita e faz piruetas, uma pregação que massageia o ego humano com diretrizes superficiais, e também músicas com finais intermináveis acompanhados de gestos e palavras improvisadas...

Gostaria de partilhar o que penso e acredito ser adoração através dessa linda canção de Carlos Sider. Ainda vou disponibilizar todo o álbum, aguarde!!!

Que Deus abençoe seu coração.

http://www.4shared.com/file/131015952/7d70cf60/03_Adorao.html

1 comentários:

Unknown 11 de setembro de 2009 às 23:34  

gostei desta canção, mostra com simplicidade o que é adoração... resposta ao amor de Deus!

Postar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Welcome

Este é um espaço para compartilhar idéias, experiências. Fique à vontade para contribuir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o plano de Deus que deu certo, apesar das minhas falhas. Sou a síntese dos meus sonhos com os sonhos de Deus, e ainda estou aprendendo a sonhar mais os sonhos dele. Portanto, ainda estou em construção: "... aquele que começou a boa obra em vos há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus" Fl 1.6