ELE EXALTADO

Olha só que bacana esses caras louvando a Deus!!! É inspirador!!!

3 comentários:

Unknown 14 de setembro de 2009 às 23:02  

Muito show!!!

Aline 16 de setembro de 2009 às 08:24  

Adorar ao Senhor é nossa maior motivação.. acompanhado por Laboriel então...inspiração na certa!!!

Um abraço fraternal e obrigada por acompanhar meu blog!

Aline Croce
http://alinecroce.blogspot.com

Porquanto o SENHOR teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais.Deuteronômio 4:31

Aline 18 de setembro de 2009 às 17:05  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Welcome

Este é um espaço para compartilhar idéias, experiências. Fique à vontade para contribuir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o plano de Deus que deu certo, apesar das minhas falhas. Sou a síntese dos meus sonhos com os sonhos de Deus, e ainda estou aprendendo a sonhar mais os sonhos dele. Portanto, ainda estou em construção: "... aquele que começou a boa obra em vos há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus" Fl 1.6