RAPHAEL RABELLO












Olá caros amigos!

Hoje eu posto uma obra digna de comentários... Você está proibido de passar por este vídeo e não deixar nenhum comentário! rsrs

Trata-se de Raphael Rabello, um dos maiores violonistas brasileiros, isso mesmo, cria da nossa linda terra!!! Aliás, meus parabéns atrasado ao nosso país! E, em tempo, parabéns a minha cidade, Vitória!!!!

Esta obra é de Villa-Lobos, estudo nº1.

Um forte abraço e volte sempre...

http://www.youtube.com/watch?v=z0wc3Bd3ulU

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Welcome

Este é um espaço para compartilhar idéias, experiências. Fique à vontade para contribuir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o plano de Deus que deu certo, apesar das minhas falhas. Sou a síntese dos meus sonhos com os sonhos de Deus, e ainda estou aprendendo a sonhar mais os sonhos dele. Portanto, ainda estou em construção: "... aquele que começou a boa obra em vos há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus" Fl 1.6