ENTER IN (PETRA)




Tradução da música:

Entre

Uma vez por ano para fazer o sacrifício apenas um sacerdote podia pagar o preço
E passar pelo véu interno para livrar as pessoas
O Templo se manteve o mesmo durante anos até o Nazareno aparecer
As coisas nunca mais serão as mesmas desde 33 D.C.
Quando Ele falou e curvou Sua cabeça
Ele que salvou o mundo estava morto
Então a terra começou a tremer
A parede de céu começou a quebrar
Abrindo o Santo Lugar
O véu do templo é rasgado em dois
O caminho está claro para mim e para você

(coro)
Nós podemos entrar, entrar
No Santo Lugar do Céu
Nós podemos entrar, entrar
Corajosamente pelo sangue dele nós podemos chegar o Seu trono de graça
Nós podemos entrar de um modo novo e vivo
Por nossa fé Ele nos receberá quando nós orarmos

Agora sem pensar duas vezes nós esquecemos quanto custou
Ser visto como inocente pelos Seus Santos olhos
Nunca pensando tolamente que há algo que Ele não verá
Porque nossa falta de retidão não pode ser disfarçada
Ele não olhará o outro lado
Alguém terá que pagar com a vida
Foi feito uma vez para todos
Feito através do Filho Dele
Ele não se lembra mais disto
Agora para nós Ele é a Porta
Sempre aberta

Nós podemos entrar, entrar
Nós podemos entrar nos portões Dele com gratidão e Louvor
No lugar Santo uma vez proibido
Nós podemos viver em bondade e em clemência todos dias
Nós podemos entrar de um modo novo e vivo
Por nossa fé Ele nos receberá quando nós orarmos
Nós não temos que ter medo de buscar a Sua face
Nós podemos entrar

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Welcome

Este é um espaço para compartilhar idéias, experiências. Fique à vontade para contribuir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o plano de Deus que deu certo, apesar das minhas falhas. Sou a síntese dos meus sonhos com os sonhos de Deus, e ainda estou aprendendo a sonhar mais os sonhos dele. Portanto, ainda estou em construção: "... aquele que começou a boa obra em vos há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus" Fl 1.6