CARLOS SIDER

Ola Caros Leitores

Este é um lindo álbum de louvor a Deus.

Carlos Sider - Frutos de Vida

HARMONIA FUNCIONAL

Olá amigos leitores...
Estou postando um material que me ajudou bastante (e ajuda até hj!), tratando sobre "harmonia funcional".
Para quem não saca nada ele é excelente, porque explica direitinho tudo, por isso é bem extenso.

O autor é Alan Gomes e, caso não consiga baixar pelo link que coloquei, basta digitar o nome do assunto e do autor na pesquisa no google, que aparecerá outros sites disponibilizando esses materiais.



 Abraços a todos!!!

Sam Levine

Um CD instrumental bem legal! Sam Levine para vocês. 
É só clicar no link e fazer o download.


TAPECEIRO - Stênio Marcius

Uma linda canção para edificar o seu coração:

MÁSCARAS NO CHÃO

Olá amigos!

Entre neste link e leia a letra de uma linda canção.

MÁSCARAS NO CHÃO

Que Deus te abençoe ricamente!!!

SANTO AGOSTINHO...

Em uma das passagens mais impressivas de suas confissões, aquele que o Romanismo transformou em Santo Agostinho descreve sua mãe, Mônica, interessada em que Deus não permitisse a partida de seu filho para a Itália, durante uma noite inteira orava numa capela à beira-mar da costa africana.
Queria que Agostinho fosse cristão. Não podia pensar em deixá-lo sair de sua influência. Se, debaixo dela de seu cuidado, ele ainda estava longe de ser cristão, que não seria ele na Itália, em Roma, a moradia da licenciosidade e do esplendor, das tentações múltiplas e enganadoras! - pensava ela.
E, justamente enquanto ela só orava apaixonadamente para que seu filho fosse retido em casa, - e dizem que ela gastou 30 anos nesse exercício -, o rapaz navegava, pela graça de Deus, para a Itália onde, persuadido por Ambrósio, veio a tornar-se cristão - exatamente no lugar aonde as orações de sua mão "não o teriam deixado ir".
Foi negada a forma da petição: a substância do desejo nele expresso foi concedida. Como disse o próprio Santo Agostinho: "tu, na profundidade de teus conselhos, ouvindo o ponto de seu desejo, não atendeste ao que ela pedia - para que pudesses fazer-me o que ela desejava"

DE VOLTA ÀS RAIZES...

Estou de volta com meu blog... Há um longo caminho pela frente!



"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."

Mário Quintana


Um abraço a todos...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Welcome

Este é um espaço para compartilhar idéias, experiências. Fique à vontade para contribuir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o plano de Deus que deu certo, apesar das minhas falhas. Sou a síntese dos meus sonhos com os sonhos de Deus, e ainda estou aprendendo a sonhar mais os sonhos dele. Portanto, ainda estou em construção: "... aquele que começou a boa obra em vos há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus" Fl 1.6